segunda-feira, 13 de maio de 2013

Centro Espírita Fé, Amor e Caridade, aqui de Curitiba, e atendemos 130 famílias da favela do Parolin e necessitamos, para atende-los, 400 cobertores.


Eu sou diretor da área assistencial do Centro Espírita Fé, Amor e Caridade, aqui de Curitiba, e atendemos 130 famílias da favela do Parolin e necessitamos, para atendê-los, 400 cobertores.

Estou utilizando essa mensagem para ver se você não quer colaborar com a importância de R$ 125,00, para a aquisição e 10 cobertores, que serão doados ao entro Espírita através da Loja Sol da Liberdade nº 131.

Se for positiva a sua intenção você poderá repassar-me o valor quando de nossa sessão na próxima quarta-feira ou depositar em minha conta corrente, cujos dados estão abaixo.

Antecipadamente agradeço-lhe.

Aceite o meu TFA.

OTONIEL


BANCO DO BRASIL S.A
Agência 0842-7
Conta 18.057-2
Titular OTONIEL SANTOS NETO
CPF 057.321.409-30

Nenhum comentário:

Postar um comentário